Fim de semana na Casa da Árvore em Olinda, Dandenong Ranges

O presente de casamento do nosso padrinho foi uma grata supresa! hehehe Um final de semana na treehouse em Dandenong Ranges Park.

Bem pertinho de Melbourne, o lugar é bem romântico e ideal pra quem quer curtir o sossego e friozinho da montanha. Cheio de verde, pássaros e entre vários vilarejos pacatos,  a Arcadia Cottages oferece várias opções de acomodação com muito conforto e contato com a natureza.

A Casa na Árvore é uma das acomodações. E sim é mais elevada do que as demais cabanas, mas nada que te faça sentir medo de altura. Apesar de estar a poucos metros do chão, ela é de vidro e está rodeada por árvores.

IMG_9631IMG_9628IMG_9625

A pousada inclui café da manhã de um jeito muito curioso. Tudo orgânico, delicioso, só que sem preparar. Você prepara seu café a hora e quando quiser.

Assim que entramos na cabana, o suco de laranja estava na geladeira, junto com o leite, bacon e um pão artesanal maravilhoso, ovos, geleia, e muitos outros apetrechos.

Chegamos a noite e já abusamos do nosso café! Adorei essa opção de hospedagem que é chamada de self-contained. Ou seja, você tem tudo que precisa nas mãos, e só chama o hotel se precisar.

Os arredores contam com estradas maravilhosas, muitos lugares incríveis pra comer e aconchego onde for.

IMG_9827

Nossa parada pro almoço foi no The Pig & Whistle tavern, e PQP que almoço! Panceta com pure de batatas que eu comi de joelhos!

IMG_9698

O vilarejo de Olinda é bem pequeno, e ideal pra comer e visitar antiquários. Que aliás roubaram nosso fôlego com tanta coisa linda!

IMG_9836

IMG_9848

Um pouco mais a frente, você encontra o ponto turístico mais famoso da região: o SkyHigh Mount Dandenong. Um café-restaurante com um vista beeeeem bonita da região, jardins, labirinto e muito lugar pra relaxar.

IMG_9674.jpg

IMG_9678

Em Olinda também fizemos uma trilha bem pequena no Olinda Falls. Uma cachoeirinha no meio de uma floresta de Eucalipto que nos rendeu um pulmão cheio de ar.

IMG_9747

IMG_9740

IMG_9774
Olinda Falls

Passamos o final de semana e amamos! Tudo muito charmoso e com certeza é uma super opção pra quem tá buscando um fim de semana romântico nos arredores de Melbourne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.