Jo-burg to Kruger

First day da aventura pelo Kruger.

Peguei o voo da 13:35 de hoje, pela companhia aerea Kuhula.

O aviao era chechelento e nao tinha nada pra comer free. Comprei um lanche de queijo e um cafe com leite por 40 rands (10 pilas), mas ok, era o mais barato e a ordem agora eh TO SAVE MONEY ( economizar).

Desembarquei em Johanesburg as 15:40. Cabecuda do jeito que sou, o primeiro que gritou taxi eu acenei com a cabeca dizendo que sim.

Da um desconto, minha Mala estava pesada e eu não via a hora de chegar no hotel ( pra ir pro Kruger eh necessario passar uma noite em Jo-burg). Bem, obvio que o cara nao era taxista, fui con ele ate o estacionamento e lah estava o carro dele. Passeio normal.

Cara, o Torrique (gerente de operacoes da LAL) me mata se ficar sabendo.

1o pq Jo-burg eh a cidade mais violenta da Africa do Sul. Todos os maiores indices estao aqui: estupro, assalto, roubo, e por ai vai…

Wherever, qnd percebi a burrada já era tarde. O meu coração estava super calmo e mesmo constatando racionalmente que poderia dar Muita merda, segurei nas maos de Deus e
Entrei no carro.

Cara, no final das contas, fiquei muito Feliz em conhecer o Garbon.
Ele eh descendente de Swazi, uma tribo SulAfricana, perto do Kruger. Esta juntando dinheiro pra it pro Brasil, na world cup 2014.
Foi massa.

Mas pls, não faca o que eu fiz, não durma no ponto, não marque bobeira, pode não dar certo na próxima vez.

Eu não arrisco de novo.

Beijos e Feliz Natal

Bah

20111225-230812.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.